...e para mais alguém.

terça-feira

Semente

    Antes de mais agradeço-lhe desde já a visita que indirectamente me faz  neste meu espaço que pretendo que venha a ser de todos. A intenção foi já revelada. Ambiciono trazer dezenas; centenas, milhares ou...dois ou três leitores de toda a proveniência para lhes dar um conto,  como que se fossem eles próprios uma folha numa árvore.  Esta página servirá como laboratório nu  de crescimento  uma planta literária cuja espécie desconheço ainda . Por tal faço-lhe o convite a que a observe crescer, regue-a com comentários, opiniões, críticas e louvores... e não deixe que esta semente minha venha a   perecer sem ser de todos primeiro.

Obrigado.

9 comentários:

  1. Parabéns por um espaço aberto à escrita. Vou partilhar e prosseguir na leitura dos textos apresentados.

    ResponderEliminar
  2. Tal como a Helena, gosto da ideia!
    Podem contar comigo, mãos à obra!

    ResponderEliminar
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  4. Então? Parado desde Setembro? Vamos lá!!!

    ResponderEliminar
  5. Muita perseverança, Peter.
    O blog está muito bonito, as imagens dizem-me muito, a música uma escolha perfeita...
    Ah... aquela Meg alí ao lado é minha amiga!!!
    Virei novamente.
    Um abraço

    ResponderEliminar
  6. Boa tarde! Gostaria de felicitá-lo pelo seu espaço, proporciona uma leitura bastante agradável e interessante. Os meus parabéns e uma boa continuação

    ResponderEliminar
  7. Oi,Peter!Gosto muito do q e como escreve...suas escolhas são as melhores q encontrei...músicas, textos...será q é assim q os anjos conversam?...perfeito,suave,com paz e assuntos precisos?...Obrigada por compartilhar do seu melhor...abraços.

    ResponderEliminar
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  9. Os meus agradecimentos abrangem também todos aqueles que muito amavelmente deixaram aqui sua opinião.

    ResponderEliminar